Jogos de Raiva

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Jogos de Raiva
Autor(a)
Rodrigo Guedes de Carvalho
Editora
D. Quixote
Género Literário
Romance
Sinopse

Um homem levanta a voz acima da algazarra de conversas. E pede que ponham mais alto o som do televisor do restaurante. É então que todos reparam no que ele vê. Não percebem ou não acreditam. E na rua, no bairro, na cidade, no país, homens, mulheres e crianças vão-se calando.
Está por todo o lado, a imagem horrível e hipnotizante. O homem que pediu silêncio leva as mãos à cara e pensa: como chegámos aqui?
A era da comunicação global trouxe inimagináveis maravilhas. Partilhas imediatas de ensinamentos, denúncias e solidariedades. Mas permitiu também que saísse das cavernas uma realidade abjecta. Insultos, ameaças, ironias maldosas. Nunca, como hoje, a semente do ódio foi tão espalhada.
É sobre este pano de fundo que se conta a história de uma família.
Três gerações a olhar para um futuro embriagado num estado de guerra.
Uma família que esconde, enquanto puder, um segredo.
logos de Raiva traça duros retratos sem filtro sobre medos e remorsos, obre o racismo, a depressão, a sexualidade, o jornalismo, a adopção, arte e a amizade. E o poder das histórias.
É sobre a urgência da confiança, da identidade e do amor. um livro sobre todos nós, à deriva num novo mundo.

Idioma
Português
Preço
10.50€
Estado do livro
Novo, pois livro repetido. Tem 448 páginas.
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Porto; Matosinhos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

CIR

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBWay; Transferência Bancária