Controlo de Gestão em Marketing

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Controlo de Gestão em Marketing
Autor(a)
José Vaz Ferreira
Editora
Actual Editora
Género Literário
Outro
Sinopse

"O marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing.

Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz.

Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem."

Idioma
Português
Preço
18.50€
Estado do livro
Como novo
Possibilidade de entrega em mãos: Almada e centro de Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Cláudia Dias

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBway, Numerário (para entregas em mão)