Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Harry, um vendedor que o autor deste livro conheceu em tempos, faturava cinco vezes mais do que os colegas. Não era o mais inteligente, nem trabalhava mais do que os outros - antes pelo contrário, até gozava de mais folgas. Mas era o único que pensava sempre, mas sempre, em grande. A história de Harry marcou para sempre o pensamento do Dr. David J. Schwartz, professor da Universidade Estadual da Georgia. E é com ela que abre este livro, um dos maiores clássicos motivacionais de sempre, que já vendeu mais de seis milhões de exemplares desde que foi publicado, há mais de 50 anos.
A ideia central é simples: quem não pensa com ambição, nunca irá longe. Mas quem estabelece para si próprio grandes objetivos, daqueles que parecem impossíveis de alcançar, conseguirá o que pretende. A receita aplica-se a qualquer área da vida, quer seja para vender melhor (este livro é, há décadas, a bíblia dos comerciais), gerir melhor, ganhar mais dinheiro ou - o mais importante - conquistar a felicidade e a paz de espírito.
A Magia de Pensar em Grande é um manual absolutamente prático, que oferece ferramentas tão concretas como úteis. O programa do Dr. Schwartz pretende que tire o maior proveito possível do seu emprego, relações e vida familiar. E, se acreditar em si próprio, vai conseguir: Ver-se não como é, mas como pode vir a ser; Curar-se de vez da desculpativite; Pensar e sonhar criativamente; Transformar as derrotas em vitórias; Pensar como um líder. E muito, muito mais.