Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Arrisco-me a dizer que este foi o melhor livro que li de Musso.
Gabrielle e Martin vivem, ainda jovens, um grande amor. Por diversas razões afastam-se e seguem percursos de vida diferentes, em países diferentes. Os anos passam e esse amor nunca morreu, vive atormentando cada um deles como só os assuntos mal resolvidos podem fazer. Por uma sequência de coincidências reencontram-se passados mais de 10 anos. Mas haverá verdadeiramente coincidências na vida? Ou será que, cegos, seguimos o percurso traçado sem lhe poder fugir?
Gabrielle tem dois homens na sua vida. Um é o pai, o outro, o seu primeiro amor. Um é um grande polícia, o outro um célebre ladrão. Desapareceram os dois há muito, deixando-lhe um vazio imenso no coração. No mesmo dia, à mesma hora, ressurgem para lhe inquietarem a vida. Conhecem-se, detestam-se, defrontam-se num desafio mortal. Gabrielle recusa-se a escolher entre os dois, gostaria de os manter na sua vida, de os aproximar, de os amar a ambos. Mas existem duelos em que a morte é o desfecho inevitável. A não ser que…
Dos telhados de Paris ao sol de São Francisco. Um primeiro amor que ilumina toda uma vida. Uma história envolvente, repleta de amor e fantasia.
Na conclusão da uma história brilhante Guillaume oferece aos leitores uma mensagem de agradecimento muito especial.
Livro em segunda mão > romance > Guillaume Musso > Livros em Português (Portugal)
Dimensões: 149 x 234 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 216