Fundamentos de Marketing

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Fundamentos de Marketing
Autor(a)
Bruno Ferreira, Humberto Marques, Joaquim Caetano, Miguel Rodrigues, João Manuel Pereira
Editora
Edições Sílabo
Género Literário
Outro
Sinopse

O marketing é uma técnica de gestão utilizada atualmente pela maior parte das empresas. Aquelas que se alheiam e não dominam esta prática correm o risco de se verem desfasadas das necessidades e interesses do mercado onde atuam, estagnado e perdendo a corrida no competitivo jogo empresarial.

O que é exatamente o marketing, qual o seu domínio de ação, quais as suas principais variáveis, os seus objetivos, as suas estratégias e quais os meios e técnicas a que recorre são alguns dos temas que, em linguagem simples, clara e objetiva, este livro expõe. Aqui, os interessados poderão adquirir os conceitos e técnicas fundamentais, esclarecer as suas dúvidas e encontrar elementos de investigação que permitirão tomadas de decisão criteriosas nos desafios com que as empresas se confrontam no seu quotidiano na gestão de marketing.

Este livro não se destina a especialistas na matéria, mas sim a todos aqueles que pretendam dar os primeiros passos no conhecimento e aprendizagem do marketing, em especial, alunos de gestão e de comunicação social, bem como dirigentes de pequenas e médias organizações que pretendam desenvolver as suas próprias iniciativas, controlando-as, medindo-as e quantificando os seus resultados.

Idioma
Português
Preço
5.00€
Estado do livro
usado, contem anotações e está sublinhado
Possibilidade de entrega em mãos: Damaia e Amadora
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

corvo

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Transferência bancária ou MBway