Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
"O pai de Maria Clara foi internado e vai morrer. O livro é composto pelas divagações de Maria Clara, as suas recordações e as suas histórias e personagens inventadas, enquanto o pai está a morrer.
António Lobo Antunes tem toda a razão ao chamar "poema" a este romance. "Não Entres Tão Depressa Nessa Noite Escura" não só é um poema, um longo, longuíssimo poema, como é um poema para ser lido em voz alta. Obra de um virtuoso, e dos mais extraordinários.
O método, cremos que se diz polifónico (sendo que neste livro a tonalidade é dada pela voz de Maria Clara), não é novo em Lobo Antunes. Não é novo, pura e simplesmente. Outra coisa é reconhecer que Lobo Antunes o executa com raríssima afinação, donde a alegada vaidade do autor, não sendo pecado algum, é ainda inteiramente justificada. Mas tudo isto, que daqui já nos parece muito, não chega para explicar por que é que este livro – esta escrita – é viciante, perigosamente viciante, fazendo de António Lobo Antunes um virtuoso, e dos mais extraordinários."
Modalidades de envio:
Portes Incluídos em correio editorial "normal" CTT, não me responsabilizando por qualquer atraso ou extravio;
+ 2,40 euros, inclui envio em correio editorial registado CTT;
Ao enviar mensagem, compreendo que leu todas as informações presentes no anúncio, desde a condição do livro às modalidades possíveis para envio, tendo a aceite as mesmas.