Teorias da Comunicação

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Teorias da Comunicação
Autor(a)
Mauro Wolf
Editora
Editorial Presença
Género Literário
Não ficção
Sinopse

Esta obra apresenta uma análise crítica extremamente completa das teorias e modelos de análise mais importantes elaborados no decurso de vários anos de investigação. A evolução dos estudos neste sector tem sido condicionada por factores como as contingências específicas e as teorias sociológicas dominantes em diversos períodos, por outro. Além deste quadro geral, a presente obra faz também uma análise aprofundada das duas questões que actualmente polarizam os estudos nesta área: o tema dos efeitos a longo prazo dos mass media e o tema da relação entre o funcionamento dos meios e a qualidade da informação de massas. São ainda debatidas possíveis convergências com estudos de outras áreas da comunicação, sublinhando-se a premência do desenvolvimento de investigações interdisciplinares

Coleção Textos de Apoio - Ano 1992

Idioma
Português
Preço
7.00€
Estado do livro
Bom (apenas um canto está enegrecido na capa de trás, mas as páginas não foram afetadas)
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Dalloway

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Dinheiro e transferência (mediante confirmação)