Algo para te dizer

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Algo para te dizer
Autor(a)
Hanif kureishi
Editora
Teorema
Género Literário
Romance
Sinopse

Algo Para Te Dizer segue a fortuna de um psicanalista de sucesso que, no princípio do livro reflecte sobre o seu crescimento nos subúrbios dos anos setenta, sobre o seu primeiro amor, e sobre um brutal acto de violência do qual não consegue escapar.
O livro retrata brilhantemente o sentimento de liberdade sexual daquela época, a excitação da cultura da droga, assim como a violenta luta entre as forças do trabalho e do capital. Os acontecimentos desses anos constituem um vivo pano de fundo para o drama que se vai desenrolar trinta anos mais tarde quando os personagens enfrentam a meia-idade com os traumas da sua juventude ainda por resolver.
Algo Para te Dizer fala directamente às nossas preocupações e ansiedades, e à nossa necessidade de amor. Por vezes cómico, por vezes dolorosamente terno, este romance é uma reflexão sobre a natureza das relações entre homens e mulheres, pais e filhos. Com uma mestria sem falhas, Kureishi criou uma memorável galeria de indivíduos reconhecíveis, todos eles em luta com os seus próprios limites como seres humanos, perseguidos pelo passado até que consideraram ser possível perdoar - a eles próprios, acima de tudo.

CRÍTICAS DE IMPRENSA

« [...] mais do que a crítica social (oriundo da alta classe média paquistanesa, Kureishi nasceu e cresceu na periferia proletária do sul de Londres, onde os pais se radicaram depois de fugir da Índia), o sexo é o Leitomotiv da obra. E um livro como este ilustra bem a máxima do autor: «os círculos adjacentes do prazer são múltiplos». Mérito maior, Algo para te dizer prova que Kureishi deixou de ter vergonha de ser paki.»
Eduardo Pitta, Público

Idioma
Português
Preço
9.00€
Estado do livro
Bom estado.
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Dana

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway, transferência bancária