Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
As prateleiras das lojas estão cheias de coisas para comprar. Ou, do ponto de vista do vendedor, coisas por comprar. É tão grande a pressão da oferta, que não passa um dia sem que os gestores se questionem: «Como vender mais?».
No entanto, para azar do vendedor, os consumidores só compram o que querem. Então, para que o vendedor venda alguma coisa, é preciso antes que o consumidor a queira comprar. Como tal, se o objectivo é vender, o gestor deve questionar-se: «Como fazer o consumidor querer?».
Fazer o consumidor querer é o tema deste fácil e divertido livro, que se lê como se fosse um romance. Com uma ironia desconcertante, o autor expõe um método para transformar um produto numa marca preferida pelos consumidores. Fundamentado em algumas curiosidades e com inesperados casos de estudo, o autor demonstra que, para o consumidor querer o produto, o gestor deve começar por dar-lhe um motivo para o comprar.
Se ainda assim está indeciso em comprar este livro, no final de cada capítulo, o autor resume, com precisão, a ideia-chave que deve aplicar ao seu negócio. E para que não cometa erros, existe também um simples formulário prático, para aplicação à sua marca.
ÍNDICE
Porque deve ler este livro / Os bons produtos não precisam de fazer marketing / Os italianos não são de confiar / Ser ou não ser, eis a questão / Nem meio cheio, nem meio vazio / Citius, altius, fortius / Os políticos são todos iguais / Michael Jordan é um mau jogador de baseball / Uma lady na cama, uma louca na mesa / Isto não é para si / As modelos são burras / Quem vê caras vê corações / Não basta chamar-se Napoleão / A marca anteriormente conhecida pelo produto / Um pequeno passo para o homem / Quem ganha as guerras, são as armas e não os uniformes / O triunfo da razão / Id, ego e superego / Os muros são feitos para cair / Como causar um divórcio / Como roubar um doce a uma criança / Vendido, mas convencido / Ipoizé / O caminho menos percorrido é o mais curto / Um elixir milagroso / A piada assassina / O ad-nauseum de uns é o déjà-vu dos outros / A gente habitua-se / A princesa esquecida / Ou há moralidade ou comem todos / Pregar aos peixes / Sensibilidade e bom senso / Os penetras não pagam bilhete / Vã glória de mandar / Grátis, um salto na carreira / Do alto das pirâmides / O mundo é pequeno / O preço da lealdade / Ver para querer / Quantos mais números, menos contas / A gordura não é formosura / O fluir da energia vital / À espera de um milagre.
Páginas com dobra no canto inferior direito, conforme foto.
Sem assinaturas ou anotações