O Dilema do Ouriço

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.

O Dilema do Ouriço
Autor(a)
Toon Tellegen
Editora
Cultura Editora
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Drama
Romance
Jovem Adulto
Livros práticos
Outro
Sinopse

Ao leitor ansioso: não se preocupe. O Dilema do Ouriço compreende-o perfeitamente…

O ouriço está cansado de tanta solidão. Num impulso corajoso, decide convidar todos os animais para uma festa. A ansiedade, porém, instala-se: e se ninguém aparecer? E se, por outro lado, aparecerem todos? E se o elefante, naquele jeito desajeitado, partir os móveis da sala? E se ninguém o ouvir falar por cima do coaxar da rã?

Repleto de humor, ternura e marcado por uma inteligência subtil, O Dilema do Ouriço aborda timidez, insegurança, ansiedade social e desejo de conexão — temas universais, afinal, que tocam adultos e crianças.

Um livro encantador, perfeito para oferecer a quem precisa de um abraço em forma de história. Perfeito para si. E ideal para leitores sensíveis, introvertidos ou apaixonados por livros com alma. Ideal para si, portanto.

O primeiro volume de uma série de encantadoras, espirituosas e filosóficas histórias de animais.

Idioma
Português
Preço
8.50€
Estado do livro
Muito bom. Disponível para enviar mais fotos
Novidade
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Vila Real
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Daniel Faia

Métodos de pagamento: Transferência Bancaria, MBWay