Os Hereges de Duna

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Os Hereges de Duna
Autor(a)
Frank Herbert
Editora
Relógio D'Água
Género Literário
Ficção científica
Sinopse

No quinto volume da saga Duna, Leto Atreides, Imperador Deus de Duna, está morto. Nos mil e quinhentos anos desde a sua morte, o Império desmoronou-se. Com a grande Dispersão, milhões abandonaram a civilização decadente e espalharam-se para lá dos confins do espaço conhecido. O planeta Arrakis — agora Rakis — reverteu ao seu clima desértico, e os seus grandes vermes de areia estão a morrer.

Os Perdidos regressam a casa em busca de poder. Enquanto estas fações disputam o controlo sobre o que resta do Império, a jovem Sheeana ganha notoriedade nas terras desoladas de Rakis, espalhando fervor religioso pela galáxia. Ela possui as habilidades dos Fremen que cavalgam os vermes de areia, cumprindo uma profecia anunciada pelo falecido Imperador Deus.

Através de intrigas políticas e religiosas, Os Hereges de Duna explora temas de poder, fé e identidade numa galáxia fragmentada, onde antigas e novas personagens procuram redefinir o futuro da humanidade.

Idioma
Português
Preço
17.00€
Estado do livro
Novo
Novidade
Portes Incluídos
Aceita troca
Possibilidade de entrega em mãos: Paredes
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a