Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O buzz é a nova poderosa ferramenta de marketing. Eficiente e económico, o Buzzmarketing é o instrumento que "espalha" a mensagem através do "passa palavra".
O desafio do autor deste livro, Mark Hughes, vice-presidente para a área do marketing de uma start-up, denominada Half.com, foi o de obter grandes resultados com um pequeno orçamento para a publicidade. Através do "passa palavra", Mark Hughes aumentou o número de utilizadores da Half.com de zero para oito milhões em apenas três anos.
Neste livro, considerado um dos dez melhores livros de negócios de 2005 pelo jornal Financial Times e pela revista Fast Company, o autor revela a partir da sua própria experiência histórias de casos famosos de "passa palavra". Quer seja dono de uma pequena empresa ou executivo de uma grande empresa, saiba como conseguir três a dez vezes mais rendimento por cada euro que gaste em marketing. Este livro revela-lhe os seis segredos para pôr as pessoas a falar sobre o seu produto ou serviço, e ensina-o a contar histórias interessantes para os ilustrar.