Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
SINOPSE
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para o 3º ciclo, destinado a leitura autónoma.
Carol é uma das muitas jovens que joga aos Domadores de Dragões, um jogo de computador de realidade virtual. Com o seu parceiro, um dragão chamado Sam, ela consegue tornar-se numa das melhores jogadoras.
De repente, quando o jogo se desliga, Carol é estranhamente convocada para dentro do jogo, junto com Ceirin, o segundo melhor jogador e a principiante Ellen, que é puxada por acaso. À medida que um estranho monstro vai destruindo áreas do jogo, o trio de humanos e os seus dragões vão em busca desta estranha criatura para a derrotar e assim salvar o mundo do jogo.
Parece bastante simples, mas existe uma armadilha - se os jovens morrem no jogo, morrem na vida real também.
Mais de 100.000 exemplares vendidos na Grã-Bretanha
CRÍTICAS
"Acho que é uma leitura perfeita para a minha geração, a geração dos computadores. As crianças, hoje em dia, gostam de jogar computador e este livro transporta-as para um outro nível. As personagens do livro acabam por entrar no jogo e vivem-no como se fosse o mundo real."
Emma Maree Urquart in The Times
Ótimo estado
Lido apenas uma vez
Sem quaisquer marcas de uso