Marketing Governance A inovação ética e responsável num mundo em mudança

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Marketing Governance A inovação ética e responsável num mundo em mudança
Autor(a)
André Zeferino
Editora
Pactor
Género Literário
Não ficção
Outro
Sinopse

O marketing governance tornou-se determinante num ambiente de negócio cada vez mais complexo pelas rápidas mudanças tecnológicas, regulamentares e preferências do consumo. Numa era de crescente desinformação e deepfake, a par de uma enorme fragmentação dos meios de comunicação, o marketing apresenta-se hoje sujeito a um nível de compliance sem precedentes na sua história.

O propósito de uma boa governança do território de marketing é proporcionar boas práticas e bons exemplos para que os processos de idealização e inovação sejam ainda mais ricos em informação, causas e necessidades emergentes.

Ao desempenhar um papel crucial na orientação estratégica do negócio, o marketing governance não é apenas um conjunto de dicas avulso ou uma checklist de tarefas, mas uma prática corrente. É uma receita para ser seguida todos os dias!

Obra destinada aos profissionais de marketing, gestores e decisores noutras áreas de gestão da empresa, assim como a estudantes e professores, e a todos os que têm interesse pelo tema da ética aplicada aos negócios.

Principais temas a destacar:

- Fundamentos de governance e ética em marketing

- Gestão de riscos no território de marketing

- Tecnologia e inovação responsáveis

- Estruturas de marketing e dinâmica de processos

- Exemplos de boa governança e aplicações práticas

- Megatendências e oportunidades futuras

Idioma
Português
Preço
18.50€
Estado do livro
Novo
Novidade
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Diana.Farinha

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway e Transferência Bancária