Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
A paixão improvável entre um italiano misterioso e uma mulher perseguida.
Um ministro corrupto e um oligarca russo.
Todos têm um passado… que regressa agora.
Um discreto e solitário italiano estabelecido há dez anos em Lisboa e a mulher do ministro da Administração Interna conhecem-se e apaixonam-se em circunstâncias invulgares. Quinto é dono de um pequeno e insignificante bar de bairro na zona ribeirinha da cidade e Maria Ana é dona da galeria de arte que fica no outro lado da rua. Ele tem múltiplas facetas desconhecidas e está longe de ser o que aparenta. Ela é vítima de um marido violento e está a ser ameaçada pela máfia russa, que pretende pressionar o ministro corrupto.
Por trás das fachadas das suas vidas normais, esconde-se um amor improvável, mas também perigos inimagináveis. Dia a dia, hora a hora, a intriga complica-se a um ritmo alucinante, e envolve as organizações criminosas mais poderosas do mundo.
Quando os interesses de um oligarca enredado nos esquemas da cleptocracia russa, liderada pelo autocrata Vladimir Putin, e dos cartéis de narcotraficantes internacionais convergem, sicários insensíveis e impiedosos chegam a Lisboa tendo Quinto e Maria Ana como alvo. O cerco aperta e a tensão aumenta a níveis insuportáveis, até se dar uma explosão de violência, cujos estilhaços atingem todos os envolvidos num arrepiante jogo com voltas e reviravoltas.