A Regra é Não Ter Regras - Netflix e a cultura da reinvenção

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

A Regra é Não Ter Regras - Netflix e a cultura da reinvenção
Autor(a)
Reed Hastings e Erin Meyer
Editora
Planeta
Género Literário
Outro
Sinopse

Os princípios de gestão e as ideias inovadoras do CEO da Netflix

Trabalhar arduamente é irrelevante.
Um desempenho adequado equivale a uma indemnização generosa.
Seja radicalmente honesto.
E nunca, mesmo nunca, tente agradar ao seu chefe.

Estas são algumas das regras básicas por trás de uma experiência cultural única, que explica como um simples serviço de aluguer de DVD se transformou, à velocidade da luz, num dos negócios mais radicais, inovadores, imaginativos e bem-sucedidos da história: uma superpotência do streaming que rivaliza com a Disney. Para qualquer pessoa que cria, lidera ou se esforça por inovar, a cultura da Netflix é algo próximo do Santo Graal.

Neste livro, com uma franqueza de tirar o fôlego e um acesso sem precedentes, Erin Meyer, professora da INSEAD, uma das principais escolas de negócios internacionais do mundo, desafia e interroga o CEO Reed Hastings, convidando o leitor a entrar neste universo e a ver com os seus próprios olhos.

Idioma
Português
Preço
11.00€
Estado do livro
Novo
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Diana.Farinha

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway e Transferência Bancária