Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
CRÍTICAS
"A Bolsa das Almas foi o 35º livro que li no fim-de-semana passado e apenas encontrei a mesma qualidade no 67º, um livro qualquer do Mário Vargas Llosa." (Marcelo Rebelo de Sousa)
Esta obra, publicada com o patrocínio dos grandes interesses imobiliários, inclui textos inéditos de o Inimigo Público e outros escritos propositadamente para esta edição, cujo objectivo é fazer um balanço do lindo estado da Nação.
EXCERTOS
"Eu não li o livro, nem pretendo ler. Estou demasiadamente ocupado a ler os dossiês técnicos que mando os diferentes ministérios enviarem-me para o Palácio de Belém. Não tenho tempo a perder com comentários da realidade nacional, quando estou ocupado a mudá-la." (excerto do prefácio de Aníbal Cavaco Silva)
"Livros como a Bolsa das Almas fazem falta a Portugal porque, nas suas páginas, não há sector da sociedade portuguesa que não seja atacado, vilipendiado e difamado, com um despudor que eu gostaria de ter. Infelizmente, como sou primeiro-ministro, não posso levar os meus ataques à função pública tão longe." (excerto do prefácio de José Sócrates)
⏳ Reserva de livros por 24 horas após confirmação de interesse na aquisição do livro;
🧾 Após notificação/ comprovativo de pagamento envio em 48 horas úteis para a morada indicada;
📮 Portes gratuitos: correio editorial normal. Responsabilidade do envio ao cuidado do destinatário.
📮 Correio CTT Registado: acresce o valor à taxa legal de 1,75€.Permite acompanhar envio online e apresentar reclamação junto dos CTT em casos de extravio, furto, dano ou atraso de correio.