A Educadora de Infância

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

A Educadora de Infância
Autor(a)
Marília Mendonça
Editora
Edições Asa
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Não ficção
Outro
Sinopse

Título: A Educadora de Infância - traço de união entre a teoria a e a prática
Autora:Marília Mendonça
Edições Asa
Coleção Horizontes da Didáctica  
1. Edição, 1994
Classificação Temática:Pedagogia
Páginas:96
ISBN:972-41-1573-9
Capa dura, brochado
Como novo
Portes Grátis

Sinopse:
Esta obra centra-se numa análise/reflexiva a partir de um Jardim de Infância em Portugal tendo em conta o binómio teoria/prática. Procura estabelecer um quadro geral de factores que possibilitem a projecção na prática pedagógica de de princípios teóricos idealizados pela Educadora de Infância.
A consecução deste objectivo central exige:
- Enunciar um conjunto de princípios e ideias pedagógicas que compõem o modelo teórico idealizado pela Educadora de Infância;
- Estabelecer a partir da observação da realidade, um cenário da prática pedagógica realizada pela Educadora;
- Determinar quais as ideias e princípios pedagógicos idealizados pela Educadora e quais os elementos que emergem da prática e que especificam, personalizam, inovam, recriam, a teoria que assim adquire um estatuto de prática teórica.

[consulte o índice-fotos] 

Idioma
Português
Preço
12.00€
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Educa

Métodos de pagamento: Transferência Bancária, MB WAY e PayPal.