Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Acreditas em unicórnios? A Bia acredita!
Na verdade, não tem grande escolha
Uma tarde passada a atirar pedrinhas à água acabou por lhe trazer a maior surpresa de sempre: um belíssimo espécime de unicórnio e uma improvável amizade.
Juntas, a Pureza de Narinas Celestiais, uma mítica criatura da floresta cheia de si, e a Bia, uma menina tão inteligente quanto atrevida, vão viver muitas aventuras mágicas e outras mais terra-a-terra, mas sempre com uma alegria e entusiasmo absolutamente contagiantes.
Os unicórnios existem mesmo, e até podem não ser exatamente como esperarias que fossem. Mas uma coisa é certa: são as criaturas mais divertidas de sempre e dão excelentes amigos!
Opinião de Leitores:
Recomendo!
Daniela Costa Ramos
Um excelente livro sobre amizade, aceitação da diferença, crença no outro e com um sentido de humor cá dos meus. A minha sobrinha adorou!
A magia do Unicórnio
Maria Pinto
Comprei este livro para oferecer a uma menina de 11 anos, que o apreciou bastante. É um bom incentivo para a leitura de outras obras!
Prenda da princesa
Telma Torres
Segundo a minha filha: Maravilhoso. Quanto a mim é gratificante pois é um incentivo para a fazer adquirir o gosto pela leitura
Adorei...
Bia, 11 anos
Não gosto muito de ler, nunca gostei. Escolhi este livro por três razões: a história tem como personagem um unicórnio, a menina chama-se Bia (porque é o meu nome) e é escrita em Banda Desenhada. Adorei... Foi uma surpresa... Li de uma só vez.
Bia e o unicórnio
Elisabete Arguelles
Livro muito bem conseguido para a literatura juvenil. Ao ser em banda desenhada, junta a escrita à imagem, o que, de certa forma penso que suscita mais interesse e se torna de mais fácil e empolgante leitura. Aconselho.
Emocionante
Ana Martins
Uma boa aventura, fácil de ler e divertida. Uma boa escolha para a minha sobrinha ganhar o gosto pela leitura!
Aventuras
Fernanda Santos
A minha filha adorou este livro. As "aventuras" são engraçadas e os desenhos são excelentes.
Boa disposição!
Luísa Santos
Um livro cheio de bom humor. Não é um livro só para meninas. Também é para meninos, de qualquer idade, e eventualmente alguns unicórnios.
Observações: Recomendado pelo PNL - Plano Nacional de Leitura (9 - 14 anos)
Estado do Livro: Novo
Titulo: Bia e O Unicórnio
Autor: Dana Simpson
Tradução: Francisca Cortesão
Editora: Nuvem de Letras
Páginas: 222