Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
A Filha de Mistral é a obra mais requintada de Judith Krantz e o mais belo romance
Judith Krantz conta-nos a história de três heroínas apaixonadas, que têm como legado comum e destino o seu amor pelo mesmo homem dominador, intempestivo e temperamental, o grande pintor Julien Mistral.
A história começa em Paris nos anos 20, onde Maggy Lunel chega com o objetivo de fazer fortuna. Uma ruiva flamejante com a inocência de Gigi e o estilo de Coco Chanel, Maggy é modelo artístico e o fulcro de Montparnasse. Adorada por Chagall, Picasso e Matisse, rapidamente se envolve numa ligação amorosa com Mistral, que irá finalmente imortalizá-la. Os poucos e turbulentos meses que viveram juntos inspiram os seus primeiros quadros importantes e despojam Maggy da inocência que a caracterizava.
Maggy Lunel é a primeira musa inspiradora de Mistral e, embora se separem, o destino acabará sempre por uni-los.
Apenas anos mais tarde ele conhece Teddy Lunel, a filha de Maggy, é que o obcecado Mistral descobre o seu maior amor. Teddy é o mais conhecido modelo fotográfico da década de 50. Ela e Mistral abandonam tudo e todos envoltos num amor sem barreiras. E, em seguida, aparece em cena Fauve, a filha de Mistral. Encantadora, jovial e destemida, Fauve Lunel é educada para herdar a Agência Lunel, a mais poderosa agência de modelos do mundo.
Quando um desagradável segredo do seu passado vem à luz do dia, Fauve é a única a desafiar Mistral...
Titulo: A Filha de Mistral
Autor: Judith Krantz
Tradução: Maria Emília Ferros Moura
Edição: Círculo de Leitores
Dimensões: 24 x 15 cm
Peso: 0,700 Kg
Páginas: 356