Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Tremendo mistério paira sobre Grichka. O chefe Orsok, seu pai, momentos antes de morrer, confiou ao fiel companheiro de armas Vania um terrível segredo acerca de Grichka.
Este segredo teria Vania de revelar a Grichka. Mas não o fez, para não enfraquecer a sua coragem, agora que fora chamado a substituir o pai à frente do clã prestes a ser dominado por uma tribo inimiga.
Grichka é ainda muito novo para lutar contar o invasor e nem todos os homens estão dispostos a segui-lo. Apenas alguns aceitam a sua chefia.
Todavia, ajudado pela encantadora e corajosa Iakou, Grichka vai empreender a resistência com Djidi, o seu «irmão urso», e alguns companheiros mais resolutos. À força brutal vão opor a astúcia, a inteligência e a coragem, até ao dia em que o jovem chefe saberá enfim o segredo que agitaria o seu destino.
Autor:
René Paul Guillot, nasceu a 24 de janeiro de 1900 e faleceu a 26 de março de 1969. Foi um escritor francês de livros infantis que viveu, trabalhou e viajou pela África Ocidental Francesa.
Outras Obras do Autor:
Kpo, o Leopardo
O 397º Elefante Branco
O Garanhão Branco Selvagem
Grishka e o Urso
Mestre dos Elefantes
Cavaleiros do Vento
O Vento da Chance
Cãozinho Perdido
Viagem de Balão
O Castelo do Pássaro-de-Crista
Tales of Magic
Pascal and the Lioness
Anotações: Com ilustrações a preto e branco e a cores
Título: A Marca de Grichka
Autor: René Guillo
Ilustrações: J. P. Ariel
Tradução: Maria da Graça de Moctezuma
Editora: Empresa Nacional de Publicidade
Dimensões: 20 x 14 cm
Páginas: 238