Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O título, escrito por Márcio Martins e ilustrado por Cláudia H. Abrantes, pretende mostrar que a liberdade deve ser fomentada entre os mais novos e que todos podemos ser várias coisas ao mesmo tempo.
Esta é a estória de um livro pequeno que tem um grande problema: ainda não sabe o que quer ser. Às vezes quer ser um livro de astronautas, outras vezes gostava de ser um livro de piratas. Há dias em que lhe apetece ser um livro de super-heróis e outros em que preferia ser um conto de fadas. Os mais crescidos dizem-lhe que tem de se decidir, que ninguém vai querer ler um livro que não sabe o que quer ser. Nesta história sobre o pequeno indeciso, o autor leva-nos numa aventura sobre a liberdade das crianças e o poder da imaginação e da criatividade.
Para o autor, esta obra é uma espécie de homenagem e declaração de amor ao filho, aos livros e à literatura, e ao poder da imaginação e da criatividade. Por sua vez, também a ilustradora Cláudia H. Abrantes afirmou ter-se inspirado nos filhos para desenvolver este trabalho, aproveitando o mote da imaginação infantil para desenhar um mundo fantástico, onde dinossauros e extraterrestres se misturam.
Estado do Livro: Completamente Novo; cartonado
Titulo: O Livro Que Não Sabia O Que Queria Ser
Autor: Márcio Martins
Ilustrações: Cláudia H. Abrantes
Editora: Porto Editora
Dimensões: 48