Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O Plano Perfeito é o que eu chamaria de Livrão da Porra. Sim, daquele tipo que você pensa esse monte de reviravolta não vai encaixar! , aí o autor vai lá e pah Encaixa tudo num perfeito quebra-cabeça montado até a última peça.
Oliver Russell é um advogado bem-sucedido que, com as parcerias certas e sendo casado com a filha do Senador Todd Daves, conseguiu chegar à Presidência dos Estados Unidos. Mas antes disso, deixou para trás a bela Leslie Stewart, com quem estava de casamento marcado. Amargurada, Leslie constrói um império jornalístico com o objetivo de derrubar Oliver e manchar o seu nome na Casa Branca. Mas não seria um livro do Sheldon se parasse apenas por aqui, O Plano Perfeito traz ainda em primeiro plano a ascensão de Dana Evans e como a mesma tornou-se uma celebridade do jornalismo ao cobrir a guerra em Sarajevo.
No comando dos EUA, Oliver tem a sua imagem seguida aonde quer que vá, mas isso não o impede de manter casos extraconjugais, muito bem acobertados pelo seu assessor, o inteligente e misterioso Peter Tager, um homem religioso e tão devotado à sua família como às estratégias políticas. Tager é o braço direito que qualquer político pagaria o inimaginável para ter, perspicaz e com a habilidade de manipular pessoas e situações, ele facilmente se tornou tão conhecido, admirado e respeitado quanto o próprio presidente.
Leslie casou-se com um magnata do jornalismo e após a morte do marido herdou tudo que era dele, com a fortuna deixada ela começa a comprar jornais e emissoras de televisão por todo o globo, no intuito de impedir o eminente segundo mandato de Russell, não demora até ela tornar-se dona do Empire e da WTE emissora, um dos mais importantes jornais de Washington DC, no qual Dana Evans começou a carreira.
Titulo: O Plano Perfeito
Autor: Sidney Sheldon
Tradução: Luís Manuel de Campos Dionísio
Editora: Círculo de Leitores
Páginas: 303