Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
O Marketing desperta nas pessoas reações contraditórias. para uns, é um mal das sociedades atuais que leva os indivíduos a consumir o que não querem e a terem necessidades dispensáveis. para outros, é essencial á competividade das organizações de um sociedade e ao bem-estar dos seus elementos. Para muitos, é ainda desconhecido, ficando à mercê de opiniões alheias, nem sempre corretas, e a atos menos escrupulosos desenvolvidos por alguns.
Dando a conhecer as atividades em que direta ou indiretamente o Marketing está envolvido, este livro, escrito de uma forma simples e objetiva, salienta o papel cada vez mais crítico e exigente que o consumidor deve ter na sociedade
Autor:
Aníbal Pires nasceu em Lisboa, em 1949. Licenciou-se em 1972 em Engenharia pelo Instituto Superior Técnico e, em 1982 obteve o grau de Master in Business Administration pela Universidade de Harvard, EUA.
É. desde 1982, professor de Gestão e Estratégia Comercial da Universidade Católica Portuguesa. Exerceu vários cargos de direção e administração de empresas alimentares e financeiras, tendo fundado em 1992 a Ibermarketing, empresa de consultadoria em marketing.
Estado do Livro: Completamente Novo
Títulos: O Que é Marketing
Autores: Aníbal Pires (Marketing)
Editora: Difusão Cultural
Páginas: 101