Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Autor:
Pelham Grenville Wodehouse nasceu em Guildford, Surrey, 15 de outubro de 1881 e faleceu em Nova York, 14 de fevereiro de 1975. Foi um escritor britânico cuja obra inclui romances, contos, peças de teatro, letras de músicas e numerosos artigos de jornal e revista.
Wodehouse foi um autor prolífico, escrevendo 96 livros em sua notável carreira que durou 73 anos (de 1902 a 1975).
Wodehouse teve grande sucesso de público durante sua carreira, que durou mais de setenta anos, e seus muitos livros continuam a ser lidos. Apesar dos problemas políticos e sociais que ocorreram durante a sua vida, o que o incentivou a passar muitos anos na França e nos Estados Unidos, o principal tema na prosa de Wodehouse foi sempre a alta sociedade britânica, antes e depois da Primeira Guerra Mundial, refletindo sua condição social, sua educação e sua carreira de escritor.
Também foi um escritor de musicais e de peças de teatro, sendo autor de 15 peças e de 250 letras de música para cerca de 30 comédias musicais, muitas das quais produzidas em colaboração com Jerome Kern e Guy Bolton. Trabalhou com Cole Porter no musical Anything Goes (1934), escreveu a letra da canção Bill, da peça Kern's Show Boat (1927), da canção de Sigmund Romberg para o musical de Gershwin e Romberg chamado Rosalie (1928), além de colaborar com Rudolf Friml em uma versão musical da peça Os Três Mosqueteiros (1928).
Anotações: Encadernação em Pele com Ferros a Ouro na Lombada
Titulo: Um Homem de Visão
Autor: P. G. Wodehouse
Tradução: Estevam Reis
Editora: Editorial Século
Páginas: 271