Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Esta obra contém o vocabulário que pais, professores, estudantes universitários e mesmo os alunos dos cursos médios empregam ou encontram correntemente no campo de ensino e da educação.
Neste Vocabulário, ordenado por ordem alfabética, os termos recebem a definição ou as definições que fixam o seu conteúdo.Um comentário vem depois esclarecer esse conteúdo e, por assim dizer, reforçar a noção dada, inserindo-a no seu contexto pedagógico.
Finalmente, cada termo é remetido para outros termos suscetíveis de o colocar sob uma luz diferente ou complementar. Não é de forma alguma necessário ter adquirido uma formação básica pedagógica para utilizar com proveito este Vocabulário.
A sua conceção e a sua redação põem-no sem dificuldade ao alcance de um vasto público em que se incluem os pais dos alunos, cada vez mais atentos à atualidade e à evolução da Pedagogia e da Educação.
Titulo: Vocabulário Técnico e Crítico da Pedagogia e Das Ciências da Educação
Autor: J Leif
Tradução. L. Almeida Campos
Editora: Editorial Notícias
Dimensões: 21 x 14 cm
Páginas: 441