Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Livro: Em Nome da Lei e de Mr Pinkerton
Colecção: Cotton Kid 1
Autor: Pearce, Léturgie
Editora: Booktree
1ª edição 2002
Peso: 260 g
Capa de brochura. Ilustração de Cyril Lieron. Quer goste ou deteste Lucky Luke, não deixará certamente de simpatizar com este adorável miúdo chamado... como, realmente? Mistério... em todo o caso, a sua alcunha é COTTON KID!
Kid é um rapazinho como os outros, educado no seio de uma abastada família de plantadores de algodão, algures numa região semelhante à Louisiana do Séc. XIX.
O Pequeno Senhor, como é afectuosamente tratado pelos escravos negros, tem uma Náná, faz alguns disparates... até ao dia em que o apelo da aventura se torna demasiado forte. Acontece que Kid, tem um irmão mais velho, Trevor, que trabalha para a célebre Agência Pinkerton, que agrupa a elite dos Detectives Privados e Justiceiros do país.
Ao regressar de cada missão, Trevor relata as suas aventuras ao irmão mais novo, mas sempre com detalhes exagerados que lhe são favoráveis, oferecendo-lhe em jeito de recordação, a arma do bandido que acaba de prender. Kid possui já uma bela colecção.
Esta série plena de humor, conduz-nos à nostalgia das histórias do Far West, transformando e prolongando um ensaio dos mesmos autores: KID LUCKY, série consagrada à juventude de Lucky Luke. O cenário e a época constituem um quadro perfeito para evocar com um sentido de humor corrosivo e pertinente, o racismo e a vulgaridade da raça humana em muitos dos seus defeitos.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Compre de forma fácil, rápida e segura.
Contacte-nos, responda ao anúncio.
Entregas em mão em Lisboa oriental / Póvoa de Sta Iria.
Envios CTT em embalagem cuidada, custos com logística operacional e envio a cargo do comprador. Envio internacional disponível.
Pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal.
Não realizamos envios à cobrança.
FAÇA PARTE DA COMUNIDADE Eu Ando A Ler
subscreva a nossa newsletter
Acompanhe a nossa actividade no Facebook e Instagram
Temos interesse em livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.