A Mordaça Inglesa A história de um livro proibido

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.

A Mordaça Inglesa A história de um livro proibido
Autor(a)
Gonçalo Amaral
Editora
Planeta Editora
Género Literário
Outro
Sinopse

Livro: A Mordaça Inglesa
A história de um livro proibido
Autor: Gonçalo Amaral
Editora: Planeta
1ª edição 2009
Peso: 265 g
Assinatura de Posse. 
«Surge da minha indignação perante o peso da censura a estilhaçar os direitos fundamentais do ser humano. Não desejo o papel de vitima mas recuso-me a ser submisso. E não posso silenciar ou deixar cair no esquecimento valores universais que conferem ao Homem a sua verdadeira dimensão. E é por isso que a minha indignação não dever ser solitária. A luta contra a censura é urgente e nasce da vontade de todos.
Mais do que um protesto de um homem amordaçado, pretendo, sobretudo, defender a liberdade de expressão com o direito de formular livre e responsavelmente pareceres, conceitos e convicções. A história de um livro proibida precisa de ser contada. Em nome da liberdade e da responsabilidade.» Gonçalo Amaral
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.
 

Idioma
Português
Preço
14.99€
Estado do livro
Muito Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado  (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,