Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Livro: O Futuro tem 100 anos a iniciação
Autor: Luís Rainha, Jorge Mateus
Editora: Bizâncio
1ª edição 2008
Peso: 325 g
Capa de brochura. Texto de Luís Rainha. Desenhos de Jorge Mateus. Em 1908, a Revolução Industrial chega por fim a Portugal. No Barreiro, erguem-se fábricas, acolhem-se milhares de trabalhadores. Cedo eclodem greves, conflitos, dramas humanos e históricos; um pano de fundo fascinante para a marcha do Progresso. 100 anos depois, Laura descobre-se ligada a essa epopeia. E parte em busca da sua própria história, entre os escombros dos dias da máquina, perseguindo os fantasmas dos seus antepassados perdidos.
O traço inconfundível de Jorge Mateus revela os mistérios e as memórias de uma família que atravessa este século ímpar. Devolvendo-nos um Portugal que já nos parece tão remoto, mas que afinal só agora fez 100 anos.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Compre de forma fácil, rápida e segura.
Contacte-nos, responda ao anúncio.
Entregas em mão em Lisboa oriental / Póvoa de Sta Iria.
Envios CTT em embalagem cuidada, custos com logística operacional e envio a cargo do comprador. Envio internacional disponível.
Pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal.
Não realizamos envios à cobrança.
FAÇA PARTE DA COMUNIDADE Eu Ando A Ler
subscreva a nossa newsletter
Acompanhe a nossa actividade no Facebook e Instagram
Temos interesse em livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.