O homem que era 5ª feira Unibolso

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

O homem que era 5ª feira Unibolso
Autor(a)
Chesterton
Editora
Ed. Associados
Género Literário
Romance
Sinopse

Livro: O homem que era 5ª feira
Colecção: Biblioteca Universal Unibolso nº 17
Autor: G. K. Chesterton
Editora: Ed. Associados
Peso: 185 g
Texto Integral. Tradução de Domingos Arouca.
Esta extravagância hilariante presume a existência de uma sociedade secreta de revolucionários que juraram destruir o mundo.
Existem sete membros do Concelho Central Anárquico que, por razões de segurança, se auto-intitulam com os nomes dos dias da semana. Mas o desenrolar dos acontecimentos lança a dúvida sobre a sua verdadeira identidade, pois Quinta-Feira não é o apaixonado poeta que dizia ser mas sim um detective da Scotland Yard.
Chesterton faz a acção avançar bem à sua maneira inventiva e exuberante e depois usa este pesadelo de paradoxo e surpresa para sondar os mistérios do comportamento e das crenças humanas.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Contacte-nos, responda ao anúncio.

Idioma
Português
Preço
4.99€
Estado do livro
Muito Bom Estado
Possibilidade de entrega em mãos: Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas.
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Eu Ando A Ler …

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Numerário, Transferência Bancária, Mbway, Paypal, Wise, Vale Postal

Outros meios de contacto:

, , ,