Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Livro: O Palácio de Belém
Autor: José António Saraiva
Editora: Editorial Inquérito
1ª edição 1985
Peso: 720 g
Capa de brochura. Profusamente ilustrado. O Palácio de Belém com Os Seus Hospedes Os Seus Segredos e A Sua Vida Quotidiana. Encadernação do editor com ferros a ouro na lombada.
Obra muito pormenorizada que apresenta a história do Palácio de Belém desde o Século XV.
Descreve as instalações do Palácio, as alterações que sofreram ao longo do tempo, os usos que lhes foram dados e as personagens históricas que as habitaram. Muito importante para a história dos Chefes de Estado em Portugal, para a história da Arquitectura e para a história local de Belém.
Está dividida em duas partes: 1 - O Palácio, os pátios e os jardins; 2 - A história. Esta segunda parte contém 3 capítulos: Os princípios, A História do Paço Real, O tempo dos presidentes. Este último capítulo apresenta uma subdivisão cronológica em 3 partes: A República, O Estado Novo, A Segunda República. A obra é completada com uma cronologia, bibliografia e fontes.
Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler
Compre de forma fácil, rápida e segura.
Contacte-nos, responda ao anúncio.
Entregas em mão em Lisboa oriental / Póvoa de Sta Iria.
Envios CTT em embalagem cuidada, custos com logística operacional e envio a cargo do comprador. Envio internacional disponível.
Pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal.
Não realizamos envios à cobrança.
FAÇA PARTE DA COMUNIDADE Eu Ando A Ler
subscreva a nossa newsletter
Acompanhe a nossa actividade no Facebook e Instagram
Temos interesse em livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.