Estilo, disse Ela

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Estilo, disse Ela
Autor(a)
Ana Garcia Martins
Editora
Matéria Prima Editora
Género Literário
Outro
Sinopse

"Vai conhecer os seus futuros sogros? Vai dar de caras com a actual namorada do seu ex? Vai à bola pela primeira vez? Vai a uma entrevista de emprego? Está com insónias por não saber o que vestir? Não desespere. Ana Garcia Martins ajuda-a a encontrar o estilo que melhor se adequa a qualquer situação.
Porque o importante é termos noção do nosso corpo e saber tirar o melhor proveito possível dele, saia do armário e aprenda a estar bem.
«A ideia de que tamanhos acima dos 40 têm de se enfiar em sacas de batatas já lá vai há muito, e não faltam por aí cheiinhas que dão 15 a zero a muitas meninas escanzeladas.»
«Não a vale a pena guardar tudo o que comprou desde 1970 (…) é verdade que a moda é cíclica, (…) mas não volta igualzinha ao que era. As tendências repetem-se, mas como reinterpretações e não como cópias.»
Este vai ser, de certeza, o livro de cabeceira de muitas mulheres portuguesas."

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Algumas marcas de uso, mas em bom estado
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a