Este livro está na lista de favoritos de 3 utilizadores.
O Clube do Crime de Marlow vê-se no centro de um mistério enigmático e impossível de resolver, e cabe-lhe descobrir quem foi o assassino. Antes que este volte a atacar…
Judith Potts, 78 anos, viúva (não se sabe exatamente o que aconteceu ao marido), nadadora no Tamisa (sem roupa) e conhecedora de whisky, vive sozinha, mas não está propriamente só. Com as amigas Suzie (uma excêntrica passeadora de cães) e Becks (a antes cerimoniosa, mas agora afoita esposa do vigário), integra o Clube do Crime de Marlow, responsável pelo desvendar de um dos maiores mistérios ocorridos na pequena cidade.
Ao receber um telefonema de Sir Peter Bailey, um dos mais distintos habitantes de Marlow, a convidá-la para uma festa na sua mansão, na véspera do seu casamento com a enfermeira pessoal, Judith não hesita em aceitar. Afinal, fica perto de casa e é quase certo que haverá champanhe de graça.
Todavia, durante a festa, os convidados ouvem um barulho terrível vindo de dentro de casa, e quando as três detetives amadoras acorrem para saber o que se passou, dão de caras com o futuro noivo estendido no escritório, esmagado por um armário gigante.
Como a divisão estava trancada por dentro, a polícia põe de parte a hipótese de se tratar de um crime. Só que Judith tem outra opinião: Sir Peter foi, obviamente, assassinado!