Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
“O que estou a tentar dizer é o seguinte: vocês podem dar-se ao luxo de esperar. Para vocês existe um amanhã. Talvez existam mil amanhãs, ou três mil, ou dez mil, tanto tempo que podem afundar-se nele, brincar com ele, deixá-lo escapar por entre os vossos dedos, como se fosse uma pilha de moedas. Tanto tempo que o podem desperdiçar. Mas, para algumas pessoas, como eu, apenas existe o hoje. E a verdade é que nunca se sabe ao certo…”
Samantha Kingston tem tudo: o namorado com quem há anos sonhava, três melhores amigas formidáveis e todo os privilégios que a sua popularidade lhe pode oferecer. Sexta-feira, 12 de fevereiro, devia ter sido um dia igual a tantos outros. Nada faria suspeitar que iria ser o último…
Mas, então, inesperadamente, é-lhe concedida uma segunda oportunidade. Ou melhor, são-lhe concedidas sete oportunidades. Durante uma semana, Samantha revive o último dia da sua vida, tentando perceber os mistérios que envolvem a sua morte – o que pode ou não mudar e até onde seria capaz de ir para se salvar – e descobrindo o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.