Marketing

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Marketing
Autor(a)
Aníbal Pires
Editora
Editorial Verbo
Género Literário
Não ficção
Sinopse

Detalhes da Obra

Título: 
Marketing
Conceitos, Técnicas e Problemas de Gestão

Autoria: 
Aníbal Pires

Detalhes do Artigo

Estado: 
Usado / Capa com ligeiros sinais de manuseamento / Miolo em muito bom estado

Capa: 
Mole

Editora: 
Editorial Verbo

Colecção: 
-

Edição: 
2.ª

Ano de edição: 
1998

Páginas: 
228

Idioma: 
Português

ISBN: 
972-22-1443-8

Sinopse

O que é o Marketing? Quais são as funções do gestor de Marketing? Como gerir com a óptica de Marketing? Eis algumas das questões a que se procura responder neste livro destinado especialmente a estudantes de gestão de empresas e a profissionais de marketing na fase inicial da sua carreira. Atendendo à importância do marketing na sociedade actual, também este livro será útil a quem deseje clarificar ou reflectir sobre conceitos e práticas associadas ao marketing, cuja compreensão se torna indispensável nos mais diversos aspectos da vida das organizações e dos indivdição.

 

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Usado / Capa com ligeiros sinais de manuseamento / Miolo em muito bom estado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Sever do Vouga
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Filipe Sousa Lopes

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Transferência Bancária - MBWay

Outros meios de contacto: