As 11 leis imutáveis da criação de marcas na internet

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

As 11 leis imutáveis da criação de marcas na internet
Autor(a)
Al Ries , Laura Reis
Editora
PODIUM
Género Literário
Não ficção
Sinopse

Para a maioria dos observadores, a Internet é um meio muito novo para tirar conclusões firmes sobre como usá-la para os negócios. Mas os Ries já criaram 11 leis "imutáveis". Cada um é um pouco contra-intuitivo, e alguns são totalmente discutíveis. Comece com o nº 1: a Lei do Ou/ou. Ele afirma que um site pode ser um negócio ou um meio de informação, mas não ambos. Portanto, as empresas precisam escolher para qual finalidade desejam usar a Internet. É um meio, uma maneira de divulgar a mensagem sobre um negócio "externa" existente? Um exemplo disso seria uma revista que coloca um site na Web para permitir que os leitores experimentem seu conteúdo e depois solicitem uma assinatura. Ou é um negócio, tentando ganhar dinheiro vendendo um produto ou serviço? Os Rieses argumentam que, quando uma empresa decide fazer negócios na Web, é melhor começar uma nova marca em vez de tentar estender o nome existente. Outro debate pode surgir sobre o nº 10: a Lei da Divergência. Em vez de a Internet se tornar um meio que combina rádio, TV e serviço de telefone, os Ries dizem que a tecnologia sempre vai na direção oposta – ela se fragmenta. Eles usam a analogia da combinação carro e barco que alguém inventou: dirigia como um barco e flutuava como um carro. Assim, a Internet se separará em diferentes tipos de serviços, mas nunca convergirá com TV e rádio.
 

Idioma
Português
Preço
1.99€
Estado do livro
MUITO BOM
Possibilidade de entrega em mãos: Matosinhos e Maia
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

GEEKSHOP.PT

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: Mbway, Transferência, Paypal, Payshop, Cartão de crédito/Débito

Outros meios de contacto: