Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Liobhan, de dezoitos anos, é uma cantora possante e especialista em tocar flauta. O irmão possui uma voz que derrete o coração mais duro e é um talento raro na harpa. Mas a grande ambição de Liobhan é ingressar no grupo de guerreiros de elite da Ilha dos Cisnes. Ela e o irmão treinam para competir por lugares neste grupo, quando são convocados para uma missão, apesar de ainda serem candidatos. A sua invulgar combinação de aptidões torna-os ideais para esta tarefa especifica, que exige que se disfarcem de menestréis ambulantes. Porque a Ilha dos Cisnes treina guerreiros, mas também espiões.
A sua missão: encontrar e recuperar uma harpa preciosa, um simbolo antigo da realeza, que desapareceu. Se o instrumento não for tocado na próxima coroação, o pretendente ao trono não será aceite e o reino cairá no caos. Confrontada com cortesãos conspiradores, druidas pouco faladores, uma contadora de histórias perspicaz e um principe herdeiro grosseiro, Liobhan depressa percebe que um poder do Outro Mundo pode estar a intrometer-se nos assuntos do reino.
Quando a ambição entra em conflito com a consciência, Liobhan tem de tomar uma decisão ousada e as consequências poderão partir-lhe o coração.