Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O estresse relacionado ao trabalho custa às empresas milhões em despesas todos os anos, seja na forma de faltas dos funcionários, seja como mau desempenho. Este guia, conciso e prático, sobre como controlar o estresse profissional ensina aos empresários e gerentes como reconhecer os sinais desse distúrbio e reagir rápida e eficazmente.
O livro cobre uma vasta gama de assuntos, entre os quais se destacam:
- as implicações legais por não tratar o estresse dos funcionários;
- como lidar com questões emocionais;
- como reduzir os fatores causadores do estresse e
- como desenvolver mecanismos de apoio.
Com dicas ráoidas e precisas sobre como tornar o local de trabalho um ambiente menos estressante, este guia prático também contém relatos de casos de estresse aplicáveis a todo tipo de empresa.
Leitura indispensável para todo gerente, líder de equipe ou empresário consciente, este valioso manual permitirá que seus funcionários permanençam saudáveis e felizes no trabalho.
Lesley Towner tem sua própria empresa de treinamento e presta consultoria a empresas dos setores público e privado sobre o controle do estresse e outros aspectos da administração pessoal.