Estou sempre a Mil Uma cabeça que nunca se desliga ou PHDA?

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Estou sempre a Mil Uma cabeça que nunca se desliga ou PHDA?
Autor(a)
Rita Gama Ferreira
Editora
Contraponto Editores
Género Literário
Outro
Sinopse

«Estou sempre a mil.» Quantas vezes não dizemos esta frase numa semana? Quantas vezes nos sentimos incapazes de chegar a todo o lado e de corresponder a todas as solicitações? Quantas vezes estamos desmotivados, desconcentrados e dominados por um cansaço mental, e físico, que não nos larga? E se tudo isto for mais do que a consequência do estilo de vida moderno? E se for PHDA?

Sendo uma das mais reconhecidas profissionais a trabalhar nesta área, Rita Gama Ferreira escreve um livro transformador sobre a Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção e o impacto que uma sociedade hiperestimulada, hiperconsumista e hiperconectada tem nas nossas vidas, ajudando-nos a:

gerir o tempo que passamos no mundo digital;
otimizar a concentração e a organização;
regular as emoções;
estabelecer rotinas saudáveis;
reconhecer os sinais de ansiedade;
trabalhar a desmotivação, a falta de energia e a frustração.

Numa linguagem próxima e empática, e com muitos exercícios e estratégias para o dia a dia, a psicóloga clínica, que foi também diagnosticada com PHDA, mostra-nos como reconhecer e mudar comportamentos para que vivamos melhor num mundo, e numa cabeça, cheia de estímulos.

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Bom estado
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

I love books

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway & TB.