Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
«Chorava porque hoje o seu coração voltara a bater, quando não acreditava que tal ainda fosse possível. Chora por tantas razões que nem quer pensar. É toda a sua vida que lhe volta à ideia. Então, para se proteger um pouco, diz que chora pelo prazer de chorar, e nada mais.»
Já todos desejámos, em silêncio, que alguém estivesse à nossa espera num sítio qualquer. Mesmo sabendo que, provavelmente, isso não acontecerá.
Neste livro, Anna Gavalda dá vida a personagens comuns, confrontadas com momentos que revelam as suas fragilidades, esperanças e contradições.
Pequenas tragédias quotidianas, encontros fugazes, gestos silenciosos que escondem emoções universais.
Amores desajeitados, encontros improváveis, solidões compartilhadas... pequenas histórias que nos tocam porque falam de nós, e demonstram que, nas rotinas mais banais, se escondem alguns dos grandes momentos da vida.
Com uma escrita imensamente delicada, repleta de humor subtil e uma melancolia serena, Anna Gavalda apresenta-nos personagens tão reais que podíamos cruzar-nos com elas enquanto bebemos um café na pastelaria da esquina ou enquanto atravessamos a cidade sentados num banco do metro.