Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Henry, um escritor reconhecido, decide escrever um livro, meio ficção e meio ensaio, como forma de abordar todos os aspectos de um mesmo tema. Porém, é completamente desencorajado pelos seus editores e desiste do projecto, indo viver para outra cidade com a mulher. Aí, contudo, continua a receber cartas de leitores. Um dia, dentro de um sobrescrito encontra uma cópia de um conto de Flaubert, um enigmático excerto de diálogo entre dois personagens e também um pedido de ajuda. Henry descobre que aquela mensagem provém de um taxidermista que está a tentar escrever uma peça cujos protagonistas são dois animais, um burro e um macaco, que dialogam em torno de algo não explícito e atroz, que o taxidermista afirma ser a exterminação dos animais. Henry apercebe-se então de que estão ambos a tentar escrever sobre o mesmo tema.
Um livro polémico e provocador, que confirma o autor do Man Booker Prize de 2002, A Vida de Pi, como um dos mais surpreendentes escritores canadianos da actualidade.
Portes incluídos no preço para envio nacional, em correio editorial; para envio nacional em correio registado, o respectivo valor acresce ao preço.