Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Tudo neste livro pode ser aplicado à sua vida. Cada capítulo centra-se numa estratégia específica para fortalecer a sua força de vontade e dar-lhe os meios para alcançar as suas metas. Cabe-lhe a si libertar-se de medos e preconceitos e encontrar finalmente a vida de abundância que está à sua espera.
É feliz? Ao longo da sua vida já teve momentos de felicidade, como é óbvio, mas é mesmo feliz? Alcançou tudo aquilo que deseja? Talvez não.
Provavelmente ainda sente aquele frio na barriga sempre que pensa nisso. Aquela sensação de que falta alguma coisa, que não tem a vida que quer, a vida que desejou nos seus momentos de maior inspiração, a vida que, realmente, sente que merece.
Se é esse o caso, este livro pode ajudar. É um dos livros de desenvolvimento pessoal mais influentes de todos os tempos. Um clássico que já provou a sua veracidade ao longo do tempo, com milhões de leitores em todo o mundo.
E porquê? Porque explica, de uma forma leve e concisa, um princípio universal que nunca falha: atraímos aquilo em que nos concentramos.
E é por isso que temos tantas coisas que não queremos nas nossas vidas - passamos o dia a concentrar-nos naquilo que não queremos.
Se trabalhar a forma como pensa e mantiver a orientação mental correta que este livro lhe proporciona, os ensinamentos aqui contidos vão certamente ajudar, e vai, de facto, transformar a sua vida.
«Aquele que está cheio de Amor vê Amor em toda a parte e atrai o Amor dos outros. Quem vive com Ódio no coração recebe todo o Ódio que conseguir suportar. Quem pensa apenas em Discórdia geralmente vê-se confrontado com toda a Discórdia que deseja. E assim sucessivamente, cada um recebe o que pediu através da telegrafia sem fios da Mente.
Aquele que se levanta de manhã a sentir-se «rabugento» geralmente consegue deixar toda a família no mesmo estado de espírito antes do fim do pequeno-almoço. Alguém «implica¬tivo» provavelmente encontrará com que satisfazer o seu pendor para a «implicação» ao longo do dia.
A Atração Mental é um assunto sério. Se parar para pensar, verá que é o indivíduo quem define realmente o seu próprio ambiente, ainda que atire as culpas para os outros.»