Marketing Internacional

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Marketing Internacional
Autor(a)
Carlos Viana e Joaquinha Hortinha
Editora
Edições Sílabo
Género Literário
Outro
Sinopse

Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados.

Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacio-nalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.

Idioma
Português
Preço
29.00€
Estado do livro
Bom
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

1968GracaFreire

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway ou transferência Bancária

Outros meios de contacto: