Marketing Ombro A Ombro

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Marketing Ombro A Ombro
Autor(a)
João Pinto e Castro
Editora
Texto Gestão
Género Literário
Outro
Sinopse

Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades.
Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do Marketing Ombro a Ombro e de agir em conformidade.
Os consumidores ganharam poder e aprenderam a exercê-lo em todos os países e em todos os mercados. Já lá vai o tempo em que as empresas se podiam dar ao luxo de falar com os seus clientes de cima para baixo. Debruçamo-nos aqui sobre essa transformação e mostramos como as empresas e as marcas mais lúcidas estão a convertê-la em novas oportunidades.
Os gestores de marketing precisam de entender os princípios do Marketing Ombro a Ombro e de agir em conformidade.

Idioma
Português
Preço
12.00€
Estado do livro
Bom
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

1968GracaFreire

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway ou transferência Bancária

Outros meios de contacto: