New Trends in Advertising Research

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

New Trends in Advertising Research
Autor(a)
Francisco Costa Pereira and others
Editora
Edições Sílabo
Género Literário
Outro
Sinopse

New Trends in Advertising Research apresenta um vasto espectro de estudos e trabalhos recentes cujo objectivo é evidenciar o modo como funciona a publicidade concedendo especial atenção ao papel da cultura, ao conteúdo da publicidade, às novas tecnologias, e ao modo como as agências de publicidade desenvolvem praticas adequadas para construir campanhas eficientes.

O livro, com 29 capítulos, está dividido em cinco partes. Na primeira parte – Como funciona a publicidade – são apresentados seis estudos que se debruçam sobre as dimensões da concepção das mensagens, a organização das motivações, os benefícios implícitos nos produtos e o modo como as celebridades podem contribuir para o sucesso das mensagens. Na segunda parte – Publicidade e cultura – são apresentados seis estudos que mostram o modo como as culturas e as subculturas podem influenciar a publicidade e os efeitos da publicidade. Na quarta parte – Novas tecnologias da informação e comunicação – são apresentados cinco estudos em novas plataformas de publicidade. A última parte apresenta sete estudos sobre conteúdo e factores de contexto na publicidade. O livro dirige-se aos profissionais da publicidade e aos estudantes de publicidade e comunicação que queiram estar informados sobre os últimos desenvolvimentos nesta área.

Idioma
Inglês
Preço
25.00€
Estado do livro
Bom
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

1968GracaFreire

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: Mbway ou transferência Bancária

Outros meios de contacto: