Este livro está na lista de favoritos de 4 utilizadores.
No meio da escuridão, a tua voz irá salvar-me.
Dia de Natal, ano 2067. May Knox está à deriva no espaço, única sobrevivente na primeira missão tripulada a Europa, uma lua de Júpiter.
Um thriller visceral - perfeito para os apaixonados de O Primeiro Encontro e Perdido em Marte - em que acompanhamos a única sobrevivente de um acidente espacial catastrófico, tendo tem apenas a voz do seu distante marido, um cientista da NASA, a guiá-la de volta à Terra. A comandante May Knox, à deriva no espaço, desperta de um coma induzido, sozinha, e tem pouca ou nenhuma memória de quem é ou do que faz ali.
Lentamente, vai descobrindo que é a comandante da nave Hawking II que se dirigia para Europa, uma das luas de Júpiter, e que é a única sobrevivente de um possível acidente que dizimou toda a tripulação. Com recursos escassos e muito debilitada, May precisa de confiar em alguém que a possa ajudar a regressar. Mas há um problema: todos pensam que está morta.
Na Terra, há semanas que a Hawking II não comunica com a NASA, e o Dr. Stephen Knox está de licença a lidar com a suposta morte da sua ex-mulher, cuja decisão de participar na missão a Europa conduziu o casamento a um final inevitável.
Mas quando sabe que a NASA recebeu uma transmissão de May, Stephen corre em seu auxílio. O que ele não sabe é que nem todos querem que ela regresse com vida e, ainda mais aterrador, pode não estar sozinha na nave.