Comunicação, Estudos Culturais e Media - Conceitos-Chave

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Comunicação, Estudos Culturais e Media - Conceitos-Chave
Autor(a)
John Hartley
Editora
Quimera
Género Literário
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

Primeira edição portuguesa do texto clássico Key Concepts in Communication and Cultural Studies que constitui uma explicação e uma avaliação atualizadas e multidisciplinares dos conceitos-chave e dos novos termos que o leitor pode encontrar nos seus estudos, da “antiglobalização” à “televisão-realidade”, da “celebridade” ao “MP3”. Este livro apresenta-se como uma obra de referência e um guia autorizado para os estudos culturais, de comunicação e media, reunindo de forma acessível alguns dos conceitos mais importantes nestes domínios, e clarificando os contextos em que têm sido desenvolvidos e aplicados.

 

Esta edição inclui:

  • Desenvolvimentos recentes nas áreas de estudos culturais, de comunicação e media
  • Entradas relativas aos novos media interactivos e à “nova economia”
  • Uma extensa bibliografia para apoiar estudos complementares
  • Mais de 200 entradas
Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Em bom estado – algumas marcas na capa
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

A_Biblioteca_d…

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay

Outros meios de contacto:

,