Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Muitas autoridades empresariais têm defendido a criatividade e a renovação habitual como parte integrante da longevidade e da viabilidade das empresas, mas poucas têm a experiência prática e a visão de Mauzy e Harriman, que passaram 25 anos a prestar consultoria, com enfoque na criatividade empresarial. Embora a criatividade seja muitas vezes contrária aos valores antiquados das empresas, é essencial para o sucesso, até mesmo para a sobrevivência, especialmente numa época em que “o amanhã, com todas as suas surpresas, chega mais implacável e mais rapidamente do que nunca”. Não surpreendentemente, Mauzy e Harriman proclamam que não existe uma fórmula definida para maximizar a criatividade, mas identificam (e exploram) “quatro dinâmicas críticas” que contribuem para a criatividade pessoal e organizacional. Com exemplos da vida real, sugestões específicas e conselhos bem fundamentados, este livro deverá ajudar qualquer organização com visão de futuro que pretenda progredir.
Many business authorities have touted creativity and habitual renewal as integral to corporate longevity and viability, but few have the practical experience and insight of Mauzy and Harriman, who have spent 25 years consulting, with a focus on corporate creativity. Although creativity often cuts across the grain of old-fashioned corporate values, it is essential to success, even survival, particularly in a time when "tomorrow, with all its surprises, comes more relentlessly and more quickly than ever before." Not surprisingly, Mauzy and Harriman proclaim there's no one set formula for maximizing creativity, but they do identify (and explore) "four critical dynamics" that contribute to personal and organizational creativity. With real-life examples, specific suggestions and well-reasoned advice, this book should help any forward-thinking organization that wants to get ahead.