Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Quando apresentamos uma ideia, respondemos a uma entrevista de emprego ou nos sentamos a conversar com alguém sobre um assunto do nosso interesse, queremos convencer essa pessoa a adotar o nosso ponto de vista, e, muitas vezes, a agir num determinado sentido - queremos influenciar.
Depois do sucesso de Fale Menos, Comunique Mais, Carla Rocha ensina-nos a comunicar com influência. Porque desenvolver esta competência vai ajudá-lo a destacar-se, vai fazer com que a sua mensagem conte e não seja mais uma entre tantas perdidas neste mundo ruidoso em que vivemos.
Neste livro, encontra cinco estratégias que o vão tornar um influenciador: revele-se na medida certa, coloque os outros no centro, organize e doseie a informação, plante imagens e desperte emoções e, finalmente, conte histórias de forma estratégica. e como as usar nas mais diferentes situações, desde reuniões, apresentações, conversas familiares, emails ou telefonemas.
Aprende ainda estratégias para se defender de ladrões de influência como o receio de falar em público, a falta de fluidez no discurso ou uma linguagem corporal desadequada.