Gestão de Redes Sociais para Empresas

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Gestão de Redes Sociais para Empresas
Autor(a)
Ana Mendes
Editora
Marcador
Género Literário
Autores Portugueses
Livros práticos
Não ficção
Outro
Sinopse

A crise económica em Portugal foi uma oportunidade para milhares de portugueses criarem novos projetos empresariais nas mais diversas áreas, utilizando ferramentas de Marketing Digital e especialmente das redes sociais para os divulgarem com sucesso.

Este projeto consiste em expor as boas práticas da gestão das redes sociais, ilustrando-as com histórias de projetos 100% nacionais.

Um livro vivo com histórias de sucesso e orientações muito práticas para quem faz a gestão das redes sociais da sua empresa, marca ou projeto.

«Este livro tem como grande objetivo a partilha, não apenas do conhecimento da autora, mas sobretudo de exemplos práticos que compõem uma grande parte do livro, pois, na realidade, pretende-se fazer perceber como diversas pessoas em diversas áreas e atividades interpretam e trabalham as redes sociais de forma bem-sucedida.»

Idioma
Português
Preço
6.00€
Estado do livro
Livro em bom estado – marca etiqueta na capa
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Seixal
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

A_Biblioteca_d…

Tempo de resposta: 12-24 horas

Métodos de pagamento: MBWay

Outros meios de contacto:

,